Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan na noite dessa segunda-feira (28), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), expressou sua leitura a respeito da decisão do PT em lançar candidatura própri na capital paraibana.
É que na manhã de ontem, a executiva nacional do PT definiu que a legenda terá um candidato próprio na disputa pela prefeitura de João Pessoa.
Durante a entrevista, Cícero Lucena argumentou que a decisão do PT ainda não está consolidada e que há espaço para uma reavaliação por parte da direção nacional do partido.
“Eu tenho que respeitar a decisão partidária, porque não sou eu que interferirá, mas, por exemplo, todos os aliados do PT a nível nacional estão comigo. Será que todos estão errados e só ele está certo? Todos os partidos aliados do PT a nível nacional estão aqui na base do governador João Azevedo e estão votando comigo. Será que todos estão errados e só o PT está certo em não fazer essa coligação?”, ponderou Cícero.
O prefeito destacou a necessidade de uma reflexão por parte do diretório nacional do PT sobre a decisão tomada. Ele acredita que ainda há espaço para debate e reavaliação, sugerindo que o partido considere a coerência da aliança nacional também no contexto municipal.
“Óbvio que o diretório nacional vai fazer essa avaliação”, afirmou Cícero, reforçando sua crença na possibilidade de uma mudança na posição do PT. Ao ser questionado se ainda acreditava em um debate sobre o assunto, ele respondeu: “Sim, claro.”
Sem Comentários