O Secretário Jhony Bezerra, indicado pelo PSB para a disputa em Campina Grande, fez declarações otimistas sobre a posição do partido na cidade para as eleições deste ano.
Suas palavras surgem logo após o governador João Azevêdo, revelar que o nome do grupo seria anunciado no São João, considerando não apenas pesquisas, mas uma série de outros fatores.
Bezerra destacou a força e a capacidade de articulação demonstradas pelo PSB, ressaltando que é o partido do governador e enfatizou a estruturação sólida do partido para liderar uma candidatura majoritária, citando a expectativa de eleger entre 5 a 6 vereadores, com 3 vereadores de mandato já em seu time.
“O PSB tem demonstrado sua força, demonstrado sua capacidade de articulação. É o partido do governador, é o partido que governa esse estado. Hoje é o partido mais estruturado para encabeçar uma candidatura majoritária”, afirmou.
Ele salientou que o PSB fez sua parte, fortalecendo-se para disputar não apenas a majoritária, mas também buscando consolidar uma bancada parlamentar significativa na cidade. Além disso, ressaltou a importância da construção conjunta com os 13 partidos de oposição envolvidos.
“Estamos numa discussão de grupo. Isso envolve 13 partidos da oposição. E é nessa construção que o meu nome se coloca como alternativa para agrupar na força”, disse.
Jhony ainda pontuou que não busca divisões internas no partido nem no arco de alianças ou disputas por espaço, afirmando estar pronto para liderar se for escolhido. Ele reconheceu que, embora haja interesses pessoais e vaidade envolvidos, sua prioridade é somar esforços.
“Não haverá disputa da minha parte por espaço. Até porque espaço a gente já tem construído ao longo do trabalho que a gente tem feito em Campina Grande e em todo o estado”, afirmou.
Sem Comentários