Durante sua participação no NinjaCast, o prefeito Bruno Cunha Lima admitiu que dará continuidade à reforma administrativa que já está em curso desde o período de desincompatibilização daqueles que pretendem concorrer às eleições deste ano, em Campina Grande.
Ele explicou que algumas pastas estão sendo geridas de forma interina devido à saída dos titulares que se tornaram pré-candidatos. Portanto, a continuidade desses processos é essencial para garantir a eficiência da gestão municipal.
“Na verdade, a gente, em razão do período de desincompatibilização, dos que saíram, dos secretários auxiliares que saíram, pra poder disputar as eleições agora de 2024, a gente já começou isso. Nós já tivemos algumas mudanças, e é natural que agora o desencadear desses processos.” frisou.
O prefeito ressaltou a importância de governar com pessoas comprometidas e que desejam contribuir para o bem comum. Em uma analogia ao futebol, ele comparou a seleção de sua equipe de governo à escalação de um time, enfatizando a necessidade de ter jogadores alinhados com os mesmos objetivos.
“Não existe nada mais óbvio e lógico do que você governar com quem quer ajudar. Quem quer contribuir. Se você fosse técnico de futebol, você queria ter no seu time jogando alguém que não está querendo fazer gol na mesma trave que você? Você tem que escalar pra dentro do time quem tá querendo fazer gol na mesma lógica que você”, afirmou Bruno.
Confira:
Sem Comentários