A senadora e presidente estadual do PSD na Paraíba, Daniella Ribeiro, considerou como remotas as chances de sua própria candidatura à Prefeitura Municipal de Campina Grande, nas eleições desse ano. Ela, porém, voltou a enfatizar os nomes da secretária de Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, e da vereadora Eva Gouveia como possíveis candidatas do PSD para a prefeitura.
A parlamentar destacou ainda que, sob sua liderança nos últimos dois anos, o PSD aumentou em 50% o número de diretórios municipais na Paraíba e reiterou o compromisso do partido em apresentar uma candidatura própria em Campina Grande. “Não tratamos com leviandade as pré-candidaturas em Campina. Acreditamos nos nomes de Rosália Lucas, que já contribuiu muito para a cidade, e no nome de Eva Gouveia”, afirmou Daniella.
Quando questionada sobre a possibilidade de apoio da direção nacional do PSD para sua própria candidatura, Daniella respondeu que está satisfeita com sua posição no partido e destacou a prioridade dada aos nomes de Rosália Lucas e Eva Gouveia.
Em outra entrevista à imprensa campinense, Rosália Lucas ressaltou que, embora o PSD não esteja no centro das atenções da mídia política na Paraíba, os nomes de Rosália e Eva como pré-candidatas do partido à prefeitura de Campina Grande estão em destaque. “Estamos focados na gestão administrativa, mas as candidaturas são sérias. O PSD terá uma candidatura própria, já alinhamos com a direção nacional toda a estrutura necessária”, afirmou Rosália, garantindo que o partido seguirá com seus planos eleitorais.
Rosália tem até o próximo sábado para tomar uma decisão sobre sua possível candidatura, já que 6 de abril é o prazo final para a definição do domicílio eleitoral e filiação partidária para concorrer nas eleições deste ano.
Sem Comentários