• terça-feira, 15 de outubro de 2024

A senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) reafirmou, nesta terça-feira (9), a decisão de seu partido em disputar a Prefeitura de Campina Grande, mencionando a vereadora Eva Gouveia ou a secretária de Turismo, Rosália Lucas, como possíveis candidatas à cabeça de chapa.

Apesar de ter tido seu nome ventilado pela imprensa nacional como possível concorrente à Prefeitura da Rainha da Borborema na última semana, Daniella enfatizou que o PSD possui nomes e condições adequadas para a disputa. Ela também defendeu o uso de pesquisas como ferramenta para determinar a melhor opção. “É natural que a imprensa nacional, que acompanha mais de longe, ventile o nosso nome, e eu sempre disse que remoto o meu nome, até porque o PSD tem nomes e condições para a disputa”, afirmou.

A senadora destacou que surpresas podem surgir durante a disputa eleitoral e ressaltou a demanda da cidade por mudanças. “Não se surpreendam, a gente não sabe o que vai acontecer. Se elegemos Daniella senadora, Campina pode escolher o nome de Rosália, pois está clamando por algo diferente. Não tem nada decidido”, concluiu.

Além disso, durante um evento de seu partido em João Pessoa, Daniella Ribeiro revelou sua intenção de disputar a reeleição para o Senado em 2026. Esta é a primeira vez que a parlamentar aborda diretamente o assunto, após ter admitido anteriormente que a chapa majoritária de 2026 poderia não comportar dois “Ribeiros”, caso seu filho, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), assuma o comando do Estado em caso de uma eventual renúncia do governador João Azevêdo (PSB) para disputar as eleições.

Considerando o cenário atual, Daniella enfatizou a grande possibilidade de disputar a reeleição, destacando a importância de trabalhar com o presente para construir o futuro. “Trabalhando com o hoje, é claro que não vemos só 2024, mas 2026 também. É com o hoje que se constrói o amanhã, sempre foi assim na minha trajetória desde vereadora até senadora, e trabalhando com o cenário de hoje existe uma grande possibilidade de disputar a reeleição”, afirmou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.