Durante um evento na Domus Hall, em João Pessoa, realizado nessa sexta-feira (12), foi anunciada a formação de uma chapa política entre Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz, como pré-candidatos a prefeito e vice em João Pessoa, respectivamente. No entanto, após o evento, o pastor negou veementemente seu envolvimento na chapa, atribuindo tudo a uma grande confusão.
Sérgio Queiroz esclareceu que sua candidatura a vice ainda não foi confirmada. Ele destacou que a organização do evento teria inclusive exibido erroneamente no telão uma imagem deles com um anúncio de chapa e o slogan “Quero Quero”, fazendo uma referência aos nomes “Queiroga e Queiroz”.
Ele também teria apontado diversos equívocos por parte dos locutores durante o evento e a exibição do banner com a suposta formação da chapa.
Essa recusa inesperada de Queiroz em integrar a chapa de Queiroga levanta questões sobre os bastidores políticos e os reais motivos por trás dessa decisão, afinal de contas as peças publicitárias estavam montadas, slogan pronto e evento de lançamento com a presença de Bolsonaro acontecendo.
“Nós adiamos o anúncio de como o ovo vai participar dessa próxima campanha eleitoral. Então nós adiamos por alguns dias para que possamos tomar uma decisão final com a diretoria” disse Sérgio em suas redes sociais após o evento.
Essa é mais uma da Série Perguntar Não Ofende: Com peças de campanha prontas e até slogan, o que teria feito Sérgio Queiroz desistir de ser vice de Queiroga em pleno evento do anúncio com presença de Bolsonaro?
Sem Comentários