O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira (Republicanos), resolveu adotar abordagem mais conciliatória e tem se afastado gradualmente da direita radical, deixando de lado Walber Virgolino. Em recente reunião com o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, líder do grupo político adversário de Virgolino, Nilvan expressou seu interesse em estabelecer uma parceria para as eleições de 2026.
Nilvan enfatizou que tudo está em aberto e que uma possível aliança com o partido Avante em Santa Rita pode ou não se concretizar, dependendo da decisão do partido. Ele ressaltou a importância do diálogo e demonstrou seu compromisso em respeitar tanto as decisões partidárias quanto as opiniões das pessoas. A conversa com Vitor Hugo, conforme Nilvan, concentrou-se em questões pertinentes a Santa Rita, deixando de lado qualquer discussão sobre Cabedelo.
“Tudo pode acontecer, um avanço para uma aliança entre mim e o Avante em Santa Rita ou pode ser que o partido não concorde e eu vou respeitar a decisão do partido, eu preciso estar pronto para respeitar a decisão das pessoas, mas tudo começa com o diálogo e fui mostrar ao prefeito que tenho todo o interesse e construir essa aliança”, detalhou.
Sobre a foto ao lado do prefeito, Nilvan minimizou qualquer especulação, enfatizando que sua postura visa evitar radicalismos e conflitos desnecessários.
Sem Comentários