Apesar das declarações do presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino (Republicanos) e do deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) sobre a insatisfação com o tratamento dispensado pelo secretário de Educação da Paraíba, Roberto Souza, o governador da Paraíba, João Azevêdo, do PSB, negou, durante entrevista nesta sexta-feira (05), a existência de qualquer estremecimento na base por parte dos deputados em relação ao gestor.
João afirmou categoricamente que até agora nenhum parlamentar reportou a ele qualquer crítica.
“Até hoje eu não recebi um deputado que fizesse uma crítica. Então eu não posso fazer uma avaliação de uma coisa que não existe. Para mim, só existe se chegar a mim e nunca houve crítica de nenhum deputado a mim com relação ao trabalho que está sendo feito na secretaria de Educação, ao contrário, a Paraíba está dando saltos significativos na sua estrutura.”, ponderou.
O governador destacou ainda os avanços consideráveis alcançados na área educacional do estado, salientando a relação estreita que vem sendo construída com os professores. Ele ressaltou uma conquista recente: “Conseguimos agora através de um acordo aprovar o PCCR de uma luta de mais de 30 anos da categoria.”, emendou
Azevêdo enfatizou que a ausência de críticas diretas dos deputados é um sinal claro de que não há motivos para questionar a gestão atual da Secretaria de Educação. “Então não há isso (de insatisfação) e de onde saiu isso não tenho a mínima ideia”, concluiu o governador.
Sem Comentários