Jackson Macêdo, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, já está traçando as estratégias políticas para as eleições de 2026.
De acordo com o dirigente é importante construir alianças e enfrentar o que descreve como um “movimento fascista e direito-conservador”.
Para isso, Jackson frisou em entrevista à Rádio Correio FM que a preparação para o pleito de 2026 passa por 2024 e deve começar já.
“A preparação da eleição de 2026 começa agora. Então em 2026 sozinho, eu [PT] não ganho eleição. A esquerda sozinha não vence a eleição”, enfatizou Macêdo.
Ele ainda revelou a intenção de ampliar o debate político e atrair figuras de diversos espectros ideológicos para participar das discussões.
“Eu preciso trazer para o nosso debate figuras da política, da centro-esquerda, do centro da política, para que em 2026 possamos superar esse movimento fascista e direito-conservador nas eleições nacionais”, concluiu.
Com essa visão inclusiva e estratégica, Jackson Macêdo demonstra estar comprometido em enfrentar os desafios políticos futuros e em buscar uma vitória que represente os valores e ideais do partido e de suas bases.
Sem Comentários