O vice-prefeito de Itapororoca, Batista Torres, teve seu nome oficializado como pré-candidato a prefeito do município pelo partido União Brasil, presidido pelo senador Efraim Filho.
A formalização da candidatura de Torres ocorreu durante um evento realizado na tarde dessa quinta-feira (4). O evento também marcou a filiação de vários pré-candidatos a vereador pelo partido. O ato contou com a presença do ex-senador paraibano Efraim Morais, representando seus filhos, o deputado George Morais e o senador Efraim Filho, que não puderam estar presentes por motivos externos.
Durante uma entrevista concedida ao Programa Panorama Paraíba, da rádio Pop FM, Batista Torres lamentou a ausência de apoio da prefeita Elissandra, gestora que foi eleita em 2016 com o auxílio do seu grupo político, juntamente com o ex-prefeito Celso.
O pré-candidato revelou que sua decisão de concorrer nas eleições municipais foi tomada após uma avaliação minuciosa de diversas pesquisas realizadas em Itapororoca.
Batista informou ainda que a escolha do seu futuro companheiro de chapa será oficializada durante a convenção do partido, também com base em pesquisas de opinião.
“Toda decisão do nosso grupo saiu com base em pesquisas. Só fazemos política ouvindo o povo. Não existe decisão individual, não existe decisão isolada. Aqui, o povo é quem manda”, destacou.
Sem Comentários