Em sessão nesta terça-feira (16), o deputado estadual Tarcisio Jardim, do PP, acusou o grupo liderado pelos deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino de machismo. A denúncia surgiu após o cerimonial do evento com Bolsonaro realizado na semana passada na Assembleia Legislativa da Paraíba de cortar o direito de fala da vereadora Eliza Virgínia, também do Progressistas, simplesmente por ela não ser do PL.
Jardim expressou sua solidariedade à vereadora, destacando que ela não foi bem tratada durante o evento. Segundo o deputado, Eliza saiu do local visivelmente abalada pela situação.
“Eu queria me solidarizar com Eliza, que infelizmente não foi bem tratada nessa casa no evento. A mesma saiu triste pelo simples fato de ela não ser do grupo bolsonarista e não ter tido direito à palavra. Os detalhes ela mesma pode dizer”, declarou Tarcisio Jardim.
Até o momento, o grupo liderado por Cabo Gilberto e Walber Virgolino não se pronunciou sobre as acusações de machismo feitas pelo deputado Tarcisio Jardim.
Sem Comentários