A deputada estadual Cida Ramos (PT) reagiu, na manhã desta terça-feira (9), a declaração proferida pelo também deputado Luciano Cartaxo, que anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa e mencionou apoios partidários recebidos. Ramos enfatizou que apenas uma candidatura própria possibilita o debate político sobre um projeto para a capital paraibana.
“O Partido dos Trabalhadores, sua militância, seus filiados, o diretório municipal e estadual estão unidos pela candidatura própria, que é uma necessidade dos pessoenses. Eles querem um candidato que represente as forças progressistas e a esquerda nesta cidade. O PT está unido, e não teremos o dedo de ninguém apontando candidatos do partido. Só existe uma pré-candidatura: a minha”, afirmou Ramos.
O deputado Luciano Cartaxo fez sua declaração na Assembleia antes de Cida, ignorando as alfinetadas de Jackson Macêdo e pregando unidade dentro do PT. Na segunda-feira (8), o presidente estadual da sigla publicou uma ‘reflexão’ sobre as prévias do partido em Fortaleza e as disputas internas de modo geral.
Cartaxo também agradeceu a Ricardo Coutinho, Estela Bezerra e à ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena, que lançaram um manifesto de apoio à sua candidatura. “Lideranças que têm força, que têm voto, que têm voz no processo eleitoral de João Pessoa e dentro do partido”, finalizou.
Sem Comentários