• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, reforçou nesta segunda-feira (15) o impacto do Projeto Orla, destacando-o como “a maior obra da história” do município.

Desde o Dique até Intermares, Vitor Hugo ressalta que o Projeto Orla está deixando um legado histórico para todos os cabedelenses. Trata-se de uma iniciativa que vai além de infraestrutura, sendo um marco para o desenvolvimento sustentável e para a qualidade de vida da população.

“Uma nova cidade em todos os seus ciclos. O Projeto Orla é um patrimônio de toda a nossa gente” comemorou.

Ainda conforme Vitor Hugo a obra não apenas redefine a estrutura urbana, mas também promove o fortalecimento da identidade local e o bem-estar dos moradores.

Vale ressaltar que o investimento é de mais de R$ 30 milhões .

As obras começaram no Dique, com a entrega das primeiras e segundas etapas, e agora avançam para Ponta de Matos, onde estão quase 100% finalizadas. A área de Miramar está completamente revitalizada, com quiosques padronizados, enquanto em Formosa as obras já começaram para aprimorar a famosa calçadinha da cidade.

No Poço, a paisagem conta com uma nova calçada, parque, ciclovia e outras estruturas que promovem o lazer e o bem-estar dos moradores e visitantes. Em Ponta de Campina, a praia está mais acessível e com um maior compromisso ambiental.

E Intermares em breve contará com uma ciclovia, piso tátil, nova iluminação e quiosques para os frequentadores.

Além disso, o Projeto Orla contempla o entorno da fortaleza de Santa Catarina, com obras já iniciadas para melhorar a experiência de quem visita o local histórico.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.