O vereador de João Pessoa, Milanez Neto (MDB), rebateu nesta segunda-feira (8) as declarações do prefeito Cícero Lucena (PP) sobre sua saída do PV e ingresso na nova legenda. Lucena, ao ser questionado pela imprensa, comentou a mudança do parlamentar e afirmou que ninguém pode servir a dois senhores, insinuando que Milanez estaria em posição de trair um dos lados.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Milanez enfatizou que nunca serviu a nenhum senhor além de Jesus Cristo. No entanto, ele revelou que ainda planeja conversar com o prefeito da capital sobre sua permanência ou não na base.
“Meu compromisso sempre foi com João Pessoa. Eu nunca servi a nenhum senhor, o único senhor a quem sirvo é a Deus. E a Ele continuarei servindo todos os dias da minha vida. Na hora certa, trabalharei com o MDB, com meus correligionários, com meus amigos, até porque nunca precisei de ninguém me colocar a mão pra me eleger. Sempre construí na política amizades que são conservadas”, afirmou Milanez.
Quanto ao seu posicionamento político nas eleições deste ano, considerando o apoio do MDB à pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro, do Podemos, Milanez afirmou que só se pronunciará após dialogar com o prefeito Cícero Lucena.
“Eu falei a ele que estava discutindo minha possível mudança de partido, a calda do PV estava sendo tirada, e eu sempre disse a Cícero que tinha uma simpatia pelo MDB”, emendou.
Sem Comentários