• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

No último episódio do NinjaCast, o médico e pré-candidato a prefeito em Mamanguape, Joaquim Fernandes, não deixou passar em branco as críticas que têm recebido sobre ser considerado um forasteiro na região. Em uma entrevista franca, Joaquim defendeu sua trajetória na cidade e região e respondeu aos ataques políticos que vem enfrentando.

“Eu acho o seguinte, quem tem boca fala o que quer. Acho que é importante a gente discutir ideias e trajetórias”, iniciou Joaquim, demonstrando disposição para o diálogo e debate construtivo. Ele aproveitou para contrastar sua visão e da gestão da prefeita Eunice Pessoa, com os problemas de abandono e desrespeito que a cidade enfrentou nas gestões anteriores.

“Tem gente que foi prefeito, abandonou a cidade, deixou a cidade escura. Em 2020 teve operação da Polícia Federal, do GAECO, que visitou a casa de políticos de Mamanguape. Inclusive recentemente nós descobrimos o que foi encontrado lá. Então a história é de abandono, não só de abandono, mas de desrespeito”, enfatizou o pré-candidato.

Joaquim Fernandes ressaltou ainda a necessidade de olhar para o futuro e não se prender a disputas políticas do passado. Ele reforçou seu compromisso com o trabalho, verdade, atitude e vontade de fazer, elementos que, segundo ele, são essenciais para atender às necessidades da população de Mamanguape.

“Todo dia tem uma novidade, sabe, todo dia eles tentam inventar coisas. Todo dia no WhatsApp, nos grupos, é ataque, é ataque. E eu tô aqui pra olhar pra frente, olhar pra frente. Porque é isso que as pessoas esperam de Joaquim. É isso que as pessoas querem. Trabalho, verdade, atitude e vontade de fazer. É isso que as pessoas querem e precisam”, afirmou, complementando:

“Então, eu não tô pra responder picuinha, essa história de velha política ficou pra trás. Tem que olhar pra frente. E, como eu costumo dizer, é pra frente que se anda. Porque pra trás só foto antiga”, concluiu.

ASSISTA:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.