• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Durante sua participação no NinjaCast, o renomado jornalista e radialista Heron Cid compartilhou detalhes de sua vida, revelando como suas paixões e as histórias que moldaram sua trajetória o levaram a escolher enveredar pela comunicação.

Heron Cid abriu o coração ao discutir o impacto profundo da morte de seu pai em sua vida e carreira. Ele compartilhou como a figura paterna, José Maria Madrid, um radialista famoso no estado do Rio Grande do Norte, influenciou sua jornada desde tenra idade, mesmo ele não tendo tido a oportunidade de conviver com ele.

“A morte dele me impactou muito profundamente, e o que eu conheci no rádio foi através de meu pai. Eu não convivi com meu pai, mas desde cedo minha mãe falava sobre ele. Eles separaram eu era muito pequeno quando meu pai e minha mãe separaram, mas ficou aquela história que era filho de um radialista, filho de um jornalista”, compartilhou Heron.

Ele descreveu como a descoberta da importância e da habilidade de seu pai na profissão o influenciou a seguir seus passos. Aos 10 ou 12 anos de idade, Heron já estava certo de que queria ser radialista, uma decisão que ele atribui ao legado de seu pai e à sua própria conexão com o rádio.

“Talvez eu tenha um pensamento involuntário de que eu deveria continuar a profissão que foi interrompida dele, porque ele morreu aos 55 anos de idade, morreu vítima de um atropelamento de trem em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Foi muito jovem, foi uma fatalidade, uma tragédia. E eu guardei isso para mim, quase como uma missão”, compartilhou emocionado.

Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.