O pastor Sérgio Queiroz, do Partido Novo, finalmente revelará o posicionamento da legenda para as eleições deste ano?
A pergunta surge após o líder religioso prometer para esta segunda-feira (22), o anúncio da decisão sobre o papel que o Partido Novo desempenhará no cenário político da capital paraibana.
É que após uma série de eventos tumultuados envolvendo Queiroz, que levantaram dúvidas sobre sua posição e comprometimento político, incluindo o episódio do último dia 12, durante um evento que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, em que foram exibidas peças de marketing de campanha com a foto de Queiroz e do ex-ministro Marcelo Queiroga, acompanhadas pelo slogan “Quero Quero”, em uma clara alusão aos sobrenomes dos pré-candidatos, Queiroz ter deixado Bolsonaro esperando e não confirmou se aceitaria o convite para ser vice na chapa de Queiroga.
Em seguida, em uma tentativa de esclarecimento, Queiroz realizou uma transmissão ao vivo, prometendo revelar os motivos de sua indecisão. No entanto, suas respostas foram evasivas e não ofereceram a clareza esperada pelos eleitores. Em vez disso, ele acabou culpando até mesmo o locutor do evento.
Diante desse contexto, surge a pergunta inevitável: será que Sérgio Queiroz finalmente deixará de lado a ambiguidade e se posicionará claramente sobre como o Partido Novo e ele próprio atuarão nas eleições que se aproximam?
Esta é mais uma da “Série Perguntar não Ofende”.
Sem Comentários