• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Ontem à noite (06), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) compartilhou uma lembrança em suas redes sociais, destacando a obra do complexo habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, onde fez uma conexão com sua gestão passada como prefeito, referindo-se a si mesmo como o responsável pela realização da obra. Quando questionado sobre essa publicação, o presidente do PT da Paraíba (PT/PB), Jackson Macêdo, relembrou ao parlamentar que a obra foi concretizada graças ao esforço da ex-presidente Dilma Roussef (PT), já que mais de 93% dos recursos destinados à obra foram provenientes do Governo Federal através do programa “Minha Casa Minha Vida” (MCMV).

“Romero Rodrigues, como bolsonarista, está tentando se vangloriar de algo que não é seu! Ele está comemorando com chapéu alheio! Ele não contribuiu com um tijolo sequer! Esta obra é fruto do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ e foi inteiramente, repito, inteiramente financiada pelo governo da ex-presidente Dilma. É típico dessas pessoas tentarem se apropriar do mérito alheio! Parece mais uma piada do que um gesto político legítimo! Sinceramente, é a primeira piada do dia!”, comentou Jackson sobre a postagem de Romero.

Na publicação, nos Stories de Romero, o deputado menciona: “As futuras gerações jamais compreenderão as diferenças entre essas duas imagens”, ao associar sua imagem à da obra.

O complexo habitacional abrange 4.100 unidades residenciais, além de diversos equipamentos comunitários, e teve um custo aproximado de R$ 400 milhões, sendo mais de 93% desses recursos provenientes do governo federal. Romero inaugurou a obra ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.