Na esteira da movimentada política local de Bayeux, o cenário eleitoral se transformou em um campo de incertezas para Diego do Kipreço.
É que o candidato derrotado nas eleições de 2020, viu suas aspirações políticas para este ano abruptamente interrompidas com a perda do controle do Partido Liberal (PL) na cidade.
Diego, que contava com o apoio do deputado federal Wellington Roberto, viu suas perspectivas minguarem com a recente pacificação dentro da sigla, que fez com que Cabo Gilberto ganhasse força e consolidasse sua influência na região da Grande João Pessoa.
O partido agora está comprometido em apoiar a candidatura do empresário Glicério Feitosa à prefeitura da cidade, deixando Diego sem uma plataforma partidária para alçar voo e isolado politicamente, sem alternativas viáveis para concorrer à prefeitura, já que todas as demais siglas já jogaram suas cartas e estão praticamente arranjadas.
Além do mais o fato pesa também no bolso: agora Diego não poderá contar com o milionário fundo partidário do PL para cumprir as promessas que ja vinha fazendo aos seus aliados.
Essa é mais uma da série Perguntar Não Ofende: sem o fundo partidário do PL, como serão cumpridas as promessas que Diego do Kipreço andou fazendo em Bayeux?
Sem Comentários