O deputado estadual Júnior Araújo reafirmou seu compromisso com a política voltada para as mulheres, tanto no âmbito do empreendedorismo quanto no combate à violência de gênero.
Nesse fim de semana, por ocasião da realização da 3ª Feira da Mulher Empreendedora, em Cajazeiras, ele destacou a importância do empreendedorismo feminino e anunciou a destinação de uma emenda, juntamente com a deputada Dra. Paula, para viabilizar a criação do Centro de Comercialização da Mulher, uma demanda urgente, ainda de acordo com ele.
A Feira da Mulher Empreendedora, realizada na Praça do Xamegão em Cajazeiras, foi um sucesso em sua terceira edição, ocorrida na última sexta e sábado. O evento contou com a participação de 32 mulheres expositoras, superando as edições anteriores e oferecendo uma diversidade de produtos, desde artesanato e louças até alimentos gourmet e artigos de papelaria personalizada.
O evento foi estruturado com 22 estandes individuais e um coletivo, proporcionando oportunidades tanto para empreendedoras iniciantes quanto para aquelas mais consolidadas. Além disso, a Praça de Alimentação contou com a participação de seis mulheres empreendedoras, oferecendo uma variedade de opções culinárias.
“Nosso mandato tem um compromisso firme com a política das mulheres, seja no empreendedorismo ou no combate à violência. A Feira Empreendedora da Mulher representa o anseio de todas as expositoras presentes, e a criação do Centro de Comercialização da Mulher é uma demanda urgente que estamos determinados a viabilizar e tornar realidade. Valorizar a cultura e fortalecer a economia local são pilares essenciais desse empreendimento” disse Júnior Araújo.
Sem Comentários