O deputado estadual Hervázio Bezerra, revelou sua visão otimista sobre a resolução de uma possível crise no PSB da Paraíba, destacando um diálogo crucial ocorrido na semana anterior entre o governador João Azevêdo, o deputado federal Gervásio Maia e o presidente nacional Carlos Siqueira. Bezerra enfatizou que, através dessas conversas, foi possível contornar qualquer conflito que poderia existir dentro do partido.
Hervázio descreveu uma atmosfera amistosa e construtiva durante as tratativas.
“Eu quero crer que as divergências foram superadas com diálogo entre cidadãos de bem, como é o caso do governador e do deputado Gervásio Maia, sob as bênçãos do presidente nacional Carlos Siqueira. Ficou pactuado aquilo que vocês divulgaram, que o presidente Gervásio permanecerá até depois das eleições municipais, e posteriormente o partido terá o comando do governador, que é indubitavelmente a maior liderança política deste estado”, afirmou Hervázio à Arapuan fm.
Ele também destacou que futuras adesões ao partido serão avaliadas pelo governador e pelo diretório estadual.
“Houve uma conversa entre o deputado Gervásio e o governador, de modo a que toda e qualquer adesão passe pelo crivo do governador e pelo conhecimento do diretório. Hoje foi um momento importante, acho que pela primeira vez o governador despachou no PSB em conjunto e em harmonia, o que demonstra a decisão e harmonização de ideias”, concluiu.
Sem Comentários