Nos bastidores políticos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a possível saída do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) da bancada de oposição tem sido tema de discussão nos últimos dias.
A especulação ganhou destaque em uma entrevista concedida pelo deputado Anderson Monteiro, do MDB, também oposicionista, que defendeu enfaticamente a permanência de Tovar na aliança com o prefeito Bruno Cunha Lima, do partido União Brasil, em Campina Grande.
Embora não tenha tido contato direto com Tovar, Monteiro expressou seu desejo de que o colega de partido opte pela união na aliança partidária já estabelecida.
Monteiro destacou a importância da coesão dentro do grupo político, ressaltando a história e a força da união que sempre garantiram vitórias eleitorais em Campina Grande. Ele espera que todos, incluindo Tovar, Romero (ex-prefeito de Campina Grande) e o prefeito Bruno Cunha Lima, permaneçam unidos.
– Na última semana ele não queria nem dar entrevistas e eu estava em Brasília e não tive contato com Tovar, então não sei dizer qual o posicionamento dele ao certo, acompanho pela imprensa. Ele é um cara capacitado, do bem e vai tomar o melhor destino que, para mim, o melhor destino é a união. O grupo de Campina Grande é consolidado, tem história na cidade e sempre ganhou as eleições unido. Espero que estejamos todos unidos: Tovar, Romero e o prefeito Bruno Cunha Lima – frisou.
Sem Comentários