Em meio a divergências internas no chamado ‘triunvirato’ bolsonarista, formado por Walber Virgolino, Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto, este último, ao contrário de Walber, adotou um tom mais conciliador em relação à pré-candidatura de Nilvan Ferreira em Santa Rita e a sua decisão de não apoiar Marcelo Queiroga em João Pessoa.
A declaração mais branda de Gilberto, mantendo apoio a Nilvan veio após o deputado estadual Walber Virgulino (PL) criticar duramente e ameaçar retirar seu apoio ao comunicador, tachando sua postura de ‘agachada e subserviente’. Gilberto então saiu em defesa do aliado.
“Toda a liança está mantida. O apoio a Nilvan está mantido, estamos negociando duro com Sérgio e essas questões, opiniões de A ou de B isso não vai aumentar o nosso campo político direito, eu respeito todas as opiniões, mas o meu foco é manter a união e avançarmos” disse.
Com relação à declaração de Nilvan de que se eleito prefeito irá precisar do governo estadual e federal, Gilberto disse que não trabalha em cima de especulações e não viu nada demais nas declarações do comunicador.
“Então eu não vi nada demais nessas declarações, nem vou me pautar nessas discussões. O nosso apoio está mantido. Enquanto eu for comandante da região metropolitana de João Pessoa, está definido já esses apoios. E só se acontecer alguma coisa, não sei, como eu falei anteriormente, não trato de especulações, aí sim a gente pode repensar” concluiu em entrevista à Arapuan.
Sem Comentários