• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) respondeu, de maneira aberta e ponderada, à pergunta sobre sua candidatura à reeleição, durante entrevista concedida nesta terça-feira (05/02). Quando questionado se seria candidato com ou sem o apoio do ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues, Bruno optou por não fazer uma avaliação taxativa, destacando que seu foco está na promoção da união na cidade.

Segundo o gestor, ele trabalha para manter não apenas Romero, mas Pedro, Veneziano, Efraim, e demais aliados na aliança para 2024.

“Não gosto de fazer essa avaliação taxativa. Eu vou dizer qual é o meu sentimento. Eu trabalho pela união, inegavelmente. Vou trabalhar pela união da cidade, não apenas na política. Vou trabalhar, indiscutivelmente. A Paraíba e Campina Grande já perderam muito com divisionismo, a capacidade de lutar as mesmas lutas independente de concordar e discordar em algumas questões. Vou trabalhar pela união, que reúna Cássio, Pedro, Romero, Veneziano, Efraim, enfim, quem quiser se somar, obviamente dentro dos limites da transparência. Um momento de unidade, mas não de uniformidade. Eu quero é ajudar a promover esse sentimento de união porque, indiscutivelmente, se houver uma competição saudável para quem ajuda mais, quem sairá ganhando é Campina Grande”, afirmou o prefeito.

Bruno Cunha Lima destacou a importância de uma política que vá além das disputas partidárias e promova a união da cidade, enfatizando que seu compromisso está em trabalhar pelo bem-estar e progresso de Campina Grande, independentemente de quem esteja ao seu lado.

INDICAÇÃO DA VICE

Ainda durante a entrevista, o prefeito confirmou que será o Podemos, partido liderado pelo deputado Romero Rodrigues, o  responsável por indicar o candidato a vice na chapa majoritária para as eleições deste ano.

Segundo Bruno Cunha Lima, a composição de chapa envolve uma série de relações, sendo a principal delas a relação política de grupo. Ele destacou que, historicamente na Paraíba, a composição para vice é feita entre aliados, e expressou sua preferência pela indicação do vice pelo Podemos, liderado por Romero Rodrigues.

O prefeito ressaltou que, caso a opção pelo vice indicado pelo Podemos não se concretize, eles naturalmente ouvirão os aliados para tomar uma decisão. No entanto, ele enfatizou que, no momento, a tendência é seguir com a indicação do vice pelo partido de Romero Rodrigues.

Bruno Cunha Lima expressou seu desejo para que o sentimento de união e unidade se concretize, mencionando o apoio de diversas lideranças, como o senador Efraim, o ex-senador Cássio Cunha Lima, o presidente estadual do União Brasil, Fábio Ramalho, e o deputado federal Pedro Cunha Lima, todos trabalhando em prol da unidade.

As declarações repercutiram em entrevista à Arapuan FM

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.