• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Após Cartaxo retirar seu nome da corrida para a candidatura do Partido dos Trabalhadores (PT), deixando o caminho aberto para Cida Ramos e a deputada afirmar, em entrevista, que caso Luciano não apoie a candidatura do PT e, consequentemente, seu nome, isso seria um “tiro no pé”, o deputado adotou uma postura cautelosa.

É que a afirmação de Cida parace não ter surtido efeito. Em entrevista à Rádio CBN João Pessoa, na manhã desta terça-feira (12) Luciano declarou que é muito cedo para tomar uma decisão e ressaltou que, antes de qualquer posicionamento, é necessário que a candidatura de Cida Ramos seja homologada. Além disso, enfatizou que a construção de apoio dependerá do processo em curso.

“Está muito cedo para tomar essa decisão. Primeiro vai ser preciso que a deputada tenha a candidatura homologada. Vamos aguardar isso. Depois, vou pensar muito na cidade, nas pessoas. Meu debate sempre foi no campo da gestão. O que fazer e como fazer. Não é só fazer um debate político, mas que inclui gestão. Essa construção vai depender muito do processo”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.