Ao que tudo indica, o Bolsonarismo vive e o triunvirato morre quando o assunto é a disputa pela prefeitura de João Pessoa. Nesta quinta-feira (07), o deputado federal Cabo Gilberto (PL) que integrava o famigerado grupo triunvirato formado por ele, Nilvan e o deputado Walber, apontou que o grupo se desfez de vez para dar vida a agora ‘aliança conservadora’.
Cabo Gilberto, que é filiado ao PL, divulgou em suas redes sociais que se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro e com o ex-ministro e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga, com o objetivo de construir as bases para uma aliança conservadora na região metropolitana de João Pessoa.
Na publicação, Cabo Gilberto destacou o interesse em buscar uma convergência com o Partido Novo, visando à consolidação entre conservadores e liberais. A reunião contou com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do deputado Walber Virgolino, seguindo as diretrizes da executiva nacional do PL.
Além disso, o deputado anunciou que na primeira quinzena de abril o presidente Bolsonaro estará em João Pessoa para demonstrar apoio aos pessoenses e paraibanos, em um evento que promete ser marcante para a política local.
Essa iniciativa representa um movimento significativo no cenário político da Paraíba, com o intuito de promover mudanças reais na região, a partir da capital João Pessoa.
Sem Comentários