O deputado estadual e presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, descartou categoricamente a ideia de entregar o controle do partido ao deputado Tovar Correia para sua possível candidatura à Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.
A declaração de Ramalho surge após Tovar expressar críticas à administração do atual prefeito, Bruno Cunha Lima (União Brasil), e sugerir a possibilidade de se lançar como candidato ao cargo.
Em entrevista, Fábio Ramalho negou enfaticamente que o PSDB vá retirar seu apoio a Bruno e oferecer o partido a Tovar. Ele garantiu que o PSDB segue fechado em apoio a reeleição do atual prefeito.
“Não considero essa hipótese. Não discuti essa possibilidade com Tovar. Não vejo isso como uma opção, pois Tovar faz parte do PSDB desde o início de sua carreira política. Ele é tão ‘Cunha Lima’ quanto nós, desde o início de nossa trajetória política. Sinceramente, não vejo essa possibilidade. Não estou trabalhando com a ideia de ceder nossa legenda, pelo contrário, estou buscando a unificação”, afirmou Ramalho.
Sem Comentários