Após ser preterido pelo PL na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira decidiu concorrer à Prefeitura Municipal de Santa Rita.
O dia em que ele escolheu para anunciar a decisão inclusive gerou especulações nos bastidores da política, já que foi dia 22, mesmo número do PL, partido que lhe fechou a porta na capital paraibana, mesmo após toda a defesa que o comunicador fez da sigla e do ex-presidente Bolsonaro.
O fato foi visto como um quê de ironia, como se Nilvan estivesse ‘passando na cara’ do PL que seria candidato sim.
Já o anúncio do seu futuro partidário, já que pretende deixar o PL que também não lhe deu espaço na terra dos canaviais, foi anunciado pelo comunicador para ocorrer no dia 15.
Outra data emblemática já que Nilvan concorreu a primeira vez à PMJP pelo MDB, de número 15.
A escolha desta data específica mais uma vez tem chamado atenção nos bastidores políticos.
É importante destacar que Nilvan Ferreira encontrou espaço e suporte político no MDB quando concorreu na primeira vez à PMJP. Durante sua campanha, recebeu apoio significativo do ex-senador José Maranhão, figura de destaque e grande líder da sigla no estado da Paraíba, que veio a falecer em decorrência da COVID-19.
“Nessas últimas semanas vou conversar com quem me convidou para deixar as coisas bem amarradinhas para não ter problema” disse Nilvan em entrevista à TV Arapuan.
Nos bastidores ainda especula-se que caso Nilvan não se filie ao MDB, terá um vice da sigla, por isso a escolha da data, para homenagear o partido do seu futuro vice.
Essa é mais uma da série Perguntar Não Ofende: Nilvan Ferreira deu a senha de que irá se filiar ao MDB ao agendar para o dia 15 anúncio de seu destino partidário?
Sem Comentários