Na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Sargento Neto (PL), um aliado próximo do prefeito Bruno, proferiu uma declaração incisiva sobre a atual situação da base governista em Campina Grande. Sua fala parece ser um prenúncio do que está por vir nos próximos meses, sugerindo uma intensificação das tensões.
De forma direta e enfática, o parlamentar expressou sua insatisfação com a falta de coesão no grupo político: “Não adianta ficar nos bastidores, ficar escondidinho, por trás de cortinas. Não é justo você ficar em cima do muro, esperando algum tipo de oportunidade, e estar usufruindo dos benefícios da gestão e de algumas indicações”, declarou o membro do PL.
Além disso, Neto foi claro ao afirmar que aqueles que optarem por seguir por um caminho divergente devem assumir suas posições e renunciar aos cargos que ocupam: “Se vai seguir outro caminho, que se posicione e que entregue os seus cargos”, reforçou o deputado, deixando claro que suas palavras eram direcionadas a destinatários específicos, embora não os tenha mencionado explicitamente.
Sem Comentários