Em um movimento estratégico para as articulações políticas em Campina Grande, o Partido Solidariedade, sob a liderança do empresário e suplente de vereador Emerson Cabral, está prestes a fechar aliança com o atual prefeito Bruno Cunha Lima. A iniciativa, respaldada pelo presidente nacional da sigla, sinaliza uma importante aliança política na cidade.
Emerson Cabral é empresário, atua nos setores de construção civil e postos de combustíveis, além de ser suplente de vereador e ocupar a presidência municipal do Solidariedade, surge como peça-chave nesse movimento.
De acordo com informações do radialista Rômulo Bomba, da Cariri FM, Cabral recebeu um convite do prefeito Bruno Cunha Lima para integrar a gestão, sendo cogitado para ocupar a posição de secretário da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) ou chefe de gabinete.
Ainda conforme a informação, o respaldo da executiva nacional do Solidariedade confere a Emerson Cabral a liberdade para selar acordos políticos no âmbito local de forma autônoma, ou seja, Cabral pode conduzir alianças de acordo com as estratégias e interesses do partido na cidade.
OUÇA:
Sem Comentários