Nesta quarta-feira (17), o prefeito Bruno Cunha Lima anunciou em entrevista à Rádio Correio FM que enviará à Câmara Municipal uma revisão na proposta de Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024, alterando os percentuais destinados às emendas impositivas.
Inicialmente, a proposta do Executivo estabelecia um percentual de 0,5% para as emendas, o que não foi aceito pelos vereadores. Estes buscavam a destinação de 1,2% do orçamento municipal para esse fim.
Após alguns dias de negociações e articulações, ficou decidido que a administração municipal apresentará uma nova proposta, elevando o percentual das emendas impositivas para 0,7% do orçamento.
“Vou encaminhar hoje essa proposta com 0,7%, e estamos apelando para o bom senso e para o diálogo”, afirmou o prefeito Bruno Cunha Lima, buscando acabar com o impasse que tem impedido que o orçamento seja votado.
O presidente da Comissão de recesso, vereador Marinaldo Cardoso que também preside a Câmara Municipal de Campina Grande, resolveu convocar também na manhã desta quarta-feira (17), os parlamentares para uma sessão extraordinária para a votação da Lei Orçamentária Anual 2024.
Sem Comentários