O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) aliado do prefeito Vitor Hugo, de Cabedelo, expressou otimismo em uma possível reconciliação entre o governador João Azevêdo (PSB) e o gestor da cidade portuária.
Mesmo diante do posicionamento reiterado do governador João Azevêdo em relação às eleições de 2024 na cidade portuária, e do nome do deputado Ricardo Barbosa já ter sido colocado como opção do PSB na cidade, Mersinho enfatizou sua crença em um consenso, manifestando a esperança de que as divergências possam ser superadas.
Contudo, o deputado ressaltou que, caso esse consenso almejado não se concretize, a única alternativa será o caminho da disputa democrática. Ele comparou a dinâmica política, citando experiências anteriores onde alianças e oposições foram rapidamente reconfiguradas nos períodos eleitorais.
“Eu acredito, como eu falei, eu sempre falo nas minhas declarações, que sete e oito meses antes das eleições de João Azevêdo, tinha gente no palanque dele, que se tornou adversário e tinha adversário que se tornou aliado. Então, na política eu já vi muitas coisas mudarem em pouco tempo. Acredito até o final, caso não tenha o consenso,,nós vamos para uma disputa democrática em Cabedelo” declarou.
Sem Comentários