O atual vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, falou sobre sua posição na chapa do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e a importância de seu papel como vice-prefeito da capital paraibana. Em entrevista, Leo ressaltou que, internamente no PSB, nunca impôs seu nome, mas trabalha individualmente para se manter na posição de vice, destacando a relevância de um vice que vai além do papel de coadjuvante.
“Nunca falei que tem que ser Leo, estou trabalhando para isso, mostrando que um vice pode ser mais que um coadjuvante, que pode dar sua opinião, assumir o lugar do prefeito quando necessário”, afirmou Leo Bezerra. Ele destacou o respeito mútuo que possui com o prefeito Cícero Lucena, mencionando situações em que assumiu a Prefeitura e recebeu total apoio do gestor, evidenciando a confiança depositada em sua capacidade.
Questionado sobre suas estratégias para se manter na chapa, o vice-prefeito compartilhou sua abordagem: “A forma que estou fazendo para me manter como vice é trabalhar, mostrar para meu grupo político que podem contar comigo a qualquer hora, e mostrar ao povo que estou à disposição para trabalhar a todo momento.” Leo enfatizou a responsabilidade que tem com a cidade e o compromisso de trabalhar incansavelmente ao lado do governador João Azevêdo e do prefeito Cícero Lucena.
Além disso, Leo Bezerra ressaltou a união e a experiência administrativa adquirida ao colaborar com João Azevêdo e Cícero Lucena. Ele enfatizou o aprendizado constante ao estar ao lado de dois líderes com trajetórias significativas na vida pública. “É muito gratificante estar ao lado de João, toda obra no estado tem o nome dele; e com Cícero, que já foi governador, senador, ministro e prefeito, tudo que a vida pública pode lhes dar, eu sento ao lado deles e fico, no bom sentido, sugando as boas coisas, aprendo todos os dias”, concluiu o vice-prefeito da Capital paraibana.
Sem Comentários