O cenário político em Campina Grande está se desenhando com a movimentação intensa dos partidos, e o governador João Azevêdo, em entrevista nesta quarta-feira (17) à Rádio Correio FM destacou a atuação do seu grupo político, que faz oposição ao atual prefeito Bruno Cunha Lima e ressaltou que não estão condicionando suas estratégias à decisão do deputado federal Romero Rodrigues sobre sua candidatura.
O governador enfatizou que o partido está apresentando o nome do atual secretário de saúde, Jhony Bezerra, como uma das opções para a disputa eleitoral. Além disso, Azevêdo mencionou a formação de uma frente de partidos de centro-esquerda, que conta com diversos pré-candidatos, entre eles Inácio Falcão, André Ribeiro, Daniela Ribeiro e até à disposição de Enivaldo para partir para a disputa.
Ao abordar a possibilidade de Romero Rodrigues ser candidato, o governador salientou que essa decisão está nas mãos do deputado federal e o grupo não está condicionando sua estratégia à expectativa dessa decisão. Azevêdo ressaltou a importância de avaliar as condições de cada pré-candidato, destacando que a escolha será feita de maneira conjunta, considerando quem estiver em melhores condições para representar o grupo.
“Romero é uma decisão de Romero. Nós nem estamos esperando por Romero, nem podemos decidir por Romero. Romero, participando da eleição, será uma decisão própria. É muito difícil você imaginar hoje qual será a posição. Às vezes sinaliza que vai ser candidato mesmo, às vezes acho que não. Eu sinceramente não sei. É preciso que essas perguntas sejam feitas ao próprio Romero”, afirmou o governador.
Sem Comentários