• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O Senador paraibano Efraim Filho, refutou, nesta segunda-feira (15), a possibilidade de se candidatar ao cargo de governador da Paraíba nas eleições de 2026. Em suas palavras, o senador destacou o foco e compromisso de se aproximar das comunidades e retribuir o apoio recebido ao longo de sua carreira política.

Durante entrevista à Rádio Correio, Efraim Filho enfatizou a importância de romper com a ideia de que o Senado é um mandato que afasta o político do povo e dos municípios e afirmou que desde a posse tem buscado ‘se vacinar’ contra essa percepção. “É algo muito espontâneo, foi algo assim muito autêntico mesmo”, ressaltou o senador.

Efraim Filho lembrou sua eleição como senador, descrevendo-a como uma campanha extremamente desafiadora, e destacou a necessidade de retribuir o apoio recebido. Ele expressou seu desejo de voltar aos municípios e se envolver em questões locais, citando a entrega de obras importantes para a população.

“Emancipações políticas, tem muitas obras que vieram do meu ciclo de deputado federal que os prefeitos acabaram entregando esse ano”, declarou o senador. Ele mencionou a construção de postos de saúde, escolas e calçamentos de ruas, destacando a importância dessas iniciativas para a qualidade de vida dos cidadãos.

Efraim Filho ressaltou ainda que sua presença nos municípios não está relacionada a uma pré-candidatura ao governo do estado, afirmando que essa possibilidade não está em seu radar. Ele também reiterou seu compromisso em agradecer às comunidades que foram decisivas para sua vitória eleitoral.

“Ando porque gosto de percorrer os cantos e recantos da Paraíba e não tem nada a ver com a pre-candidatura a governo do Estado, não está no meu radar não sou pré-candidato estou com muito orgulho representando a Paraíba no Senado Federal”, enfatizou o senador.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.