O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) se pronunciou nesta terça-feira (09) sobre o convite para coordenar a campanha do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nas eleições municipais de João Pessoa. Em resposta às declarações de Queiroga, que sugeriu a atuação do parlamentar como coordenador, Cabo Gilberto agradeceu o convite, expressou respeito pelo ex-ministro, mas afirmou que manterá seu apoio à pré-candidatura do radialista Nilvan Ferreira.
“Agradeço o convite, por uma questão de respeito, mas vou concentrar todo o meu capital político para ajudar a eleger Nilvan Ferreira. Todos sabem porque escolheram a pré-candidatura dessa forma, e isso não vamos aceitar”, declarou Cabo Gilberto.
Questionado sobre a possibilidade de ser expulso do PL por sua posição divergente, Gilberto Silva ressaltou ter uma boa relação com a direção nacional do partido. No entanto, ele criticou a situação do PL local, classificando-o como um “caos” e afirmou que não sente a necessidade de prestar satisfações à legenda em nível regional.
Sem Comentários