• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

A programada visita do presidente Lula, inicialmente agendada para esta sexta-feira (26), e posteriormente cancelada, pode ainda ser realizada durante a primeira semana de fevereiro, conforme revelou Emília Correia Lima, presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap), em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (22)

Lula tinha planejado sua presença no estado para participar da cerimônia de entrega de um conjunto residencial em Patos, no Sertão paraibano. A confirmação da visita foi anunciada, mas a assessoria da Presidência alegou que a vinda de Lula não se concretizaria na data inicialmente prevista.

Em contato com a imprensa, Emília Correia Lima compartilhou que manteve diálogo com funcionários da Casa Civil do Palácio do Planalto e foi informada sobre os esforços para ajustar a visita à Paraíba na agenda do presidente.

“Estamos aguardando. A primeira informação de Brasília é que estavam ajustando a agenda. A expectativa é de que a visita seja remarcada para a primeira semana de fevereiro. Teremos uma reunião online com a Caixa amanhã para obter mais informações”, afirmou.

Emília Correia Lima acrescentou que, caso a agenda do presidente Lula não permita sua visita ao estado, será considerada a possibilidade de trazer algum ministro para participar da cerimônia.

A agenda de Lula na Paraíba ganhou notoriedade na mídia nacional, sendo destacada na edição de ontem (21) da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo. A coluna enfatizou que a visita de Lula ocorreria em uma área política influente do deputado federal Hugo Motta e do partido Republicanos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.