O senador Veneziano Vital anunciou sua participação no evento de filiação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, ao partido União Brasil, marcado para o próximo domingo, dia 17. Apesar de confirmar sua presença, o senador optou por não emitir opiniões sobre a ausência do ex-prefeito Romero Rodrigues no evento.
Questionado sobre o fato de Romero ainda não ter anunciado seus planos para as eleições de 2024, e se continua, ou não na base de Bruno, Veneziano preferiu manter uma postura cautelosa, como lhe é peculiar.
“A condução política, aquilo que pensa o ex-prefeito, aquilo que ele haverá de decidir, se haverá de decidir agora, ou só na véspera das convenções, isso aí não me cabe, esse processo de ficar opinando”, afirmou o senador.
A presença de Veneziano no evento destaca a relevância política do momento e consolida a parceria que ambos vêm desenvolvendo, enquanto a filiação de Bruno Cunha Lima ao União Brasil representa um movimento estratégico no cenário político local visando as eleições de 2024.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
Sem Comentários