• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley, revelou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade que tem feito um apelo aos vereadores para destinarem emendas ao Hospital Padre Zé. O hospital enfrenta uma crise após o escândalo de desvio de recursos pela diretoria anterior, e Dinho Dowsley enfatiza a importância do apoio financeiro para garantir a continuidade dos serviços.

Dinho destacou que, este ano, os vereadores já destinaram cerca de R$ 700 mil em emendas para o Padre Zé. No entanto, para 2024, ele ressalta a necessidade de um valor ainda maior para assegurar a estabilidade financeira da instituição.

Após uma reunião com o padre George, responsável pela gestão do hospital, Dinho Dowsley compartilhou a situação crítica enfrentada pela instituição e fez um apelo aos vereadores. Ele destacou que, se cada vereador contribuir com uma parcela, será possível cobrir os custos e garantir o pleno funcionamento do Hospital Padre Zé.

Para o exercício de 2024, cada vereador da capital terá à disposição R$ 876 mil em emendas, sendo 50% obrigatoriamente destinado à saúde. O presidente da CMJP enfatiza a importância da solidariedade e colaboração de todos os vereadores para superar a crise e preservar a vitalidade do hospital.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.