• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

A demora do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em definir sua possível candidatura à gestão municipal em 2024 está gerando incertezas e desconfianças nos bastidores políticos. Atualmente ocupando o cargo de deputado federal, Romero tem mantido a indecisão sobre seu futuro político, o que tem levado alguns apoios a desacreditarem na viabilidade de sua candidatura.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que anteriormente era um apoiador do nome de Romero em Campina Grande, recentemente declarou que o ex-prefeito está perdendo tempo.

“Ao meu ver, já deveria ter tomado essa decisão” disse.

Esse final de semana, Gervásio Maia, colega de Câmara de Romero e presidente do PSB na Paraíba, classificou a demora do ex-prefeito como uma “estratégia manjada”, sugerindo que a falta de definição de Romero pode ser interpretada como uma estratégia política conhecida e previsível.

Diante das especulações e críticas, Romero Rodrigues optou por se manter em cima do muro e afirmou nesta terça-feira que só vai se pronunciar o ano que vem.

“Estou focado no meu mandato de deputado federal, temos um calendário eleitoral para respeitar, mas lá na frente, no momento certo, quando minha consciência permitir, vou me manifestar sobre esse assunto.” disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.