Nesse domingo (17) o governador João Azevêdo relembrou o momento histórico em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Através de fotos que resgatam esse marco crucial, o líder estadual destacou a significativa jornada que a vacinação representou na luta contra a pandemia.
O registro, segundo ele, reflete um período em que a esperança se materializava em cada dose aplicada, um momento em que todos buscavam eternizar o instante simbólico da proteção contra o vírus. No entanto, mesmo com a aparente normalidade que a vacinação trouxe, João Azevêdo ressalta que a batalha ainda não está totalmente vencida.
O governador destacou a necessidade contínua da vacinação, especialmente para as pessoas acima de 60 anos, que devem receber o reforço da vacina bivalente.
João ainda fez um apelo à população, instando a procurar o posto de vacinação mais próximo e garantir a sua proteção. O reforço da vacina não apenas fortalece a defesa do organismo contra o vírus, mas também contribui para a preservação da saúde coletiva.
“Graças à vacinação, vencemos a pandemia e hoje em dia ninguém tira mais foto. Mas a vacinação continua sendo necessária. Principalmente para pessoas acima de 60 anos, que precisam tomar o reforço da vacina bivalente. Procure o posto de vacinação mais próximo e garanta sua proteção. Com foto ou sem foto, vacina salva” frisou.
Sem Comentários