Nesta quarta-feira (08), o governador da Paraíba, João Azevêdo, abordou especulações em torno de seu futuro político, destacando a consolidação do grupo e frisando que apesar das opiniões divergentes em torno de uma possível candidatura sua ao Senado, ele não tem preocupação compossíveis ‘traições’,
“Eu não tenho essa preocupação, não. A gente tem uma construção muito sólida daquilo que nós queremos. Então isso aí, isso não é uma preocupação que me bate” disse em entrevista à Rádio Correio FM.
O governador enfatizou o contexto atual da política, afirmando que a era dos “coronéis, donos de partido” está superada.
“Primeiro, ser dono de partido, isso não passa nem na forma como eu entendo fazer política. Nunca tive essa intenção, não. A época dos coronéis, donos de partido, está sendo enterrada, gente. A gente está vivendo uma outra época da política. É preciso ter as relações todas calcadas em discussão, em convergência de interesse, é assim que se faz política hoje, não na base da pressão”, acrescentou o governador.
Sem Comentários