• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, formalizou sua filiação ao União Brasil neste domingo (17), deixando o PSD, presidido por Daniella Ribeiro, para integrar as fileiras da nova sigla, atendendo ao convite do senador Efraim Filho, líder do partido no estado.

O evento de filiação de Bruno que está acontecendo na Arena Medow, na “Rainha da Borborema”, e que contou com a presença de membros da executiva nacional do partido e diversas lideranças nacionais e locais, não apenas do União, mas também de legendas aliadas.

Em discurso, Bruno enfatizou a força do União Brasil como um partido de conquistas, revelando sua entrada na legenda com o foco nas eleições municipais do próximo ano. Na busca pela reeleição à Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito ressaltou a importância desse momento para a unidade em prol da cidade e do estado.

“Este é um momento significativo. Estou me unindo a um time já vitorioso, que é o União Brasil. Demonstramos união por Campina, pela Paraíba, união pelo trabalho e pela coragem. Isso marca um ponto de partida crucial para 2024”, afirmou Bruno Cunha Lima, destacando a determinação coletiva em direção aos desafios eleitorais que se aproximam.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.