Na última semana a insatisfação com a indecisão do ex-prefeito de Campina Grande e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) no tocante às eleições 2024 na Rainha da Borborema, tem deixado a oposição impaciente.
O primeiro foi o deputado Adriano Galdino (Republicanos), que disse que se depender dele, o grupo não mais espera pela definição de Romero. O segundo foi o deputado federal Gervásio Maia (PSB), que acusou Romero de adotar estratégia manjada só para valorizar o próprio passe.
Já esta semana foi a vez dos membros do Fórum Pró-CG se rebelarem. O primeiro foi o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de CG, Inácio Falcão, que revelou que o Fórum jamais cogitou a candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para ser o candidato do grupo.
“O Fórum nunca discutiu o nome de Romero dentrou das reuniões. Nós somos composto de oito partidos e aqui eu quero abraçar todos os presidentes dos partidos que estão representando o Fórum, há uma tendência de aumentar o número de partidos. A gente nunca discutiu essa possibilidade de Romero ter o apoio do Fórum”, disse.
Já hoje, quarta-feira (27) foi a vez da vereadora Jò Oliveira rechaçar a tese de espera. Ela disse que o grupo tem nomes e irá apresenta-lo ainda no primeiro trimestre de 2024. Quanto a Romero, ela destacou que o silêncio dele o coloca onde ele sempre esteve, ou seja, ao lado de Bruno Cunha Lima (PSD), seu sucessor.
Sem Comentários