O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do partido União Brasil, declarou, durante entrevista essa semana, que a formação da chapa para a disputa da reeleição no próximo ano será orientada pela coerência. Ele destacou a consolidação da coalizão entre União Brasil, MDB, PSDB, Cidadania e Avante, ao mesmo tempo em que não descartou a possibilidade de incluir o PL de Bruno Roberto na composição.
“Vamos discutir naturalmente a constituição da nossa chapa no próximo ano com nossos aliados. A coerência será o princípio norteador dessa decisão. Buscaremos formar uma chapa competitiva em conjunto com nossos aliados, considerando aqueles que estão ao nosso lado”, afirmou Bruno.
Ele enfatizou que os aliados participarão ativamente da definição da chapa, reunindo vereadores, presidentes de partido e líderes da cidade para estabelecer a composição. “A construção dessa chapa será presidida naturalmente pela coerência. Aqueles que fazem parte da nossa equipe estarão na mesa para discutir e debater sobre a formação da chapa”, acrescentou.
Bruno já assegurou o apoio de seu partido, União Brasil, além do respaldo do senador Efraim Filho, presidente do partido, do MDB de Veneziano Vital do Rêgo, do PSDB e do Cidadania. “Naturalmente, o PL será incluído nesse diálogo”, antecipou.
O prefeito destacou sua relação respeitosa com Bruno Roberto, presidente estadual do PL, e ressaltou a importância do diálogo e respeito para fortalecer a perspectiva de que o projeto para a cidade continua sendo o melhor.
Sem Comentários