O deputado estadual, líder do governo na ALPB e pré-candidato apoiado por João Azevêdo à prefeitura de Cajazeiras, Chico Mendes, trouxe à tona durante entrevista ao Ninja Cast, uma perspectiva crítica sobre a recente união entre o grupo do prefeito Zé Aldemir e do deputado estadual Júnior Araújo. Ambos, que anteriormente eram adversários e protagonizavam trocas de acusações, decidiram unir forças em prol das eleições municipais de 2024.
Chico Mendes destacou a importância de avaliar a opinião da população cajazeirense em relação a essa inesperada aliança política.
“A gente precisa saber se o povo de Cajazeiras está feliz com essa união. Eu, às vezes, fico fazendo a reflexão de como as pessoas, ao longo dessas dezenas de anos, viram todo esse movimento desses dois grupos políticos, se degladiando com acusações e palavras que jamais eu repetiria e jamais faria isso com o pior inimigo meu, imagine com um adversário. Adversários de Chico Mendes serão tratados com respeito e dignidade. Eu acho que esse comportamento na política não cabe mais”, ponderou o parlamentar.
Chico ressaltou ainda a necessidade de um diálogo franco com a população, considerando que a história desses grupos políticos foi marcada por disputas acirradas.
“Eles haverão de forma precisa, no momento oportuno, dialogar com Cajazeiras sobre essa união e sobre o passado que os rodeia”, concluiu.
Confira:
Sem Comentários