Durante entrevista nesta quinta-feira (09), o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB, descartou a possibilidade de uma pré-candidatura do partido à prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024. De acordo com o senador, o MDB não identifica, no momento, um nome forte dentro de seus quadros para liderar a chapa.
“É possível que nós não tenhamos essa pré-candidatura, até porque nos quadros atuais do MDB não se identifica um companheiro que assim possa, nesse instante, nesse cenário, apresentar-se como candidato”, afirmou Veneziano.
Quanto ao apoio do partido na Capital, o dirigente admitiu a possibilidade de apoiar a reeleição do prefeito Cícero Lucena, atendendo aos apelos do vereador Mikika Leitão, presidente municipal do MDB em João Pessoa. No entanto, Veneziano deixou claro que o partido também está aberto a dialogar com Ruy Carneiro (Podemos), que se coloca como pré-candidato à sucessão na Capital.
“É uma possibilidade, eu nunca neguei, primeiro tenho uma relação pessoal boa com o prefeito Cícero e com seu filho, o deputado Mersinho”, acrescentou. As declarações repercutiram no programa “Arapuan Verdade”.
Sem Comentários