O vereador Guga Oliveira, de João Pessoa, reagiu, durante entrevista nesta sexta-feira (03), às acusações proferidas pela vereadora Fabíola Rezende que exigiu explicações sobre o suposto paradeiro de 33 animais que teriam sido encaminhados para um canil clandestino cooptado pelo político.
Guga lamentou o desequilíbrio da parlamentar e garantiu que todos os animais questionados foram adotados afetivamente por famílias que estão dando amor e carinho. Guga ainda disse que gravará um vídeo com todos os tutores para comprovar sua versão.
“Quero lamentar muito por esse desequilíbrio da nossa amiga Fabíola Rezende, dizer a ela que eu a convido para que ela possa também trabalhar por João Pessoa. A causa animal não é minha, não é dela, mas da sociedade de João Pessoa e a gente precisa ter união para trabalhar pelo animais. Não sei que raiva é essa que a vereadora tem de mim. Eu queria deixar essa pergunta a ela é se essa raiva toda é porque eu estou fazendo bem de trazer benefícios para a causa animal, se foi esse projeto da clinica pet que a gente implementou, se foi o castramovel que articulamos, o hospital que será entregue ano que vem? E sobre os animais que ela diz que não sabe onde está, eu tenho todos os documentos das pessoas que receberam temporariamente, porque isso está na justiça, adoção responsável, estão todos com pessoas que estão dando carinho e amor, inclusive um está na minha casa e os outros vou fazer em frente a praça com todos os tutores para mostrar o quanto isso foi gratificante para tirar os animais do sofrimento. Então convido a vereadora para que elapossa se unir para trabalhar em prol de João Pessoa e não fazer esse tipo de acusação. A sociedade não quer briga ou picuinha, mas sim união em prol de uma causa só”, pontuou.
No tocante a acusação da vereadora de que Guga não trabalhava e que era um falso profeta da causa animal, ele também reagiu: “Sobre isso, pelo desempenho, a população é que vai responder a ela. A sociedade tem me agradecido e a confiança de ter me dado 15 mil votos para deputado federal, porque a sociedade tem aprovado nosso trabalho na cidade e pela causa”
Sem Comentários