• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) abordou a decisão da Justiça Eleitoral que cassou alguns vereadores de sua base na Câmara de Campina, destacando que “faz parte do processo”. A declaração foi dada ontem, à imprensa, durante o evento de filiação do PSDB paraibano em uma casa de eventos em Campina Grande.

O gestor enfatizou que essa decisão não alterará sua relação com a CMCG, mesmo diante do risco de ter minoria no parlamento. Ele declarou: “Não encaminhamos projetos que causem desconforto aos vereadores. Tem muita gente boa, com compromisso verdadeiro com a cidade, que consegue deixar a politicagem de lado. O diálogo vai continuar.”

Na última sexta-feira (24), a Justiça Eleitoral de Campina Grande realizou a retotalização de votos da eleição proporcional para vereador, decorrente da cassação de quatro vereadores dos partidos União Brasil e Pros, eleitos em 2020. Em novembro, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) reconheceu a prática de fraude nas eleições de 2020 pelos partidos União Brasil e Pros, dos vereadores Dinho Papaléguas e Waldeny Santana (União Brasil), além de Carol Gomes e Rui da Ceasa (PROS).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.