• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Essa é mais uma da série perguntar não ofende. O Partido Liberal na Paraíba, comandado pelo deputado federal Wellington Roberto, vai ter mesmo coragem de expulsar os deputados estaduais Walber Virgolino e Sargento Neto e o deputado federal Cabo Gilberto por não seguirem a orientação da legenda nas eleições de 2024? Em João Pessoa, Gilberto e Walber já avisaram que não apoiarão o nome do médico Marcelo Queiroga – indicado do PL – para sucessão na Capital

Já em Campina Grande, o Sargento Neto deixou claro que apoiará Bruno, mas não o Roberto. Ele disse que independentemente da posição co partido, está fechado com a reeleição do atual prefeito, descartando qualquer possibilidade de aderir a Bruno Roberto.

Afinal, o PL vai ter coragem de perder mais da metade da sua representatividade estadual por conta das eleições municipais. O partido vai pagar pra ver, ou vai ingressar com processo de infidelidade partidária contra seus filiados?

Em tempo: O PL não se manifestou, até agora, sobre o posicionamento do deputado Caio Roberto (PL), filho de Wellington Roberto, que aderiu ao Governo João, mesmo a legenda sendo oposição na Paraíba.

Afinal, o pau que bate em chico vai bater em Francisco?

PERGUNTAR NÃO OFENDE!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.